Estátua de Buda
A tua terapeuta
CR6_0327.jpg

 Olá! Eu sou a Mónica Nascimento.
 
Nasci em 1988 e sou natural da Ilha da Madeira, Portugal.
 
Formei-me em Gestão Financeira e comecei a trabalhar nessa área.
Estava satisfeita a nível profissional, mas tinha uma sensação constante de que faltava qualquer coisa na minha vida, para ser realmente feliz.

Apesar de haver uma bonita evolução na minha carreira profissional, sentia que esta profissão não era de facto o caminho que eu deveria seguir, pois não me completava. 

Em 2018, o nascimento da minha filha foi um derradeiro desafio para mim.

 

Se por um lado este acontecimento foi o mais feliz da minha vida. Por outro lado, surgiram algumas complicações que me fizeram sentir na altura muito revoltada e deprimida. 
 

Quando eu julgava que não ia conseguir ultrapassar os meus obstáculos, uma publicidade sobre o curso de "instrutor de meditação" surgiu em frente aos meus olhos e eu entendi que seria um sinal do universo a tentar comunicar comigo.

E foi aqui, neste momento que o meu caminho do desenvolvimento pessoal começou.  

E sabes como me senti? Renascida! 

Foi um verdadeiro renascimento para mim e para a minha vida.Hoje consigo olhar para esses episódios e agradecer por terem acontecido. Foram sem dúvida alguma, os meus verdadeiros impulsionadores.

Como sou uma comunicadora nata e uma consumidora de conhecimento, invisto imenso em formações que me permitem ajudar-lhe de forma profissional, onde eu aplico as mais diversas e apropriadas técnicas que vão de encontro com as necessidades de cada um. 

Antigamente sentia-me insatisfeita com a vida e hoje sinto-me completamente fascinada com esta minha caminhada.  E eu quero muito que tu sintas o mesmo, quando aceitares a minha ajuda.  

Conto contigo?
Vais observar que, juntas, esta caminhada vai ser como abrir umas caixinhas brilhantes e dentro de cada caixa, irás encontrar outras ainda mais brilhantes.

Fantástico, pois é? 
Acredita que a tua vida vai transformar-se completamente, vai fluir e a sensação que vais ter é simplesmente maravilhosa.

 “O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas hoje é uma dádiva, por isso chama-se presente.” Mestre Oogway (Kung Fu Panda)